Jornais

 

Scanner Planetário Bookeye 4 V1A C35 | C50

Scanner IMAGE ACCESS (Alemanha) modelo Bookeye® 4 V1A-C35,  é o scanner planetário ideal para projetos de digitalização de formatos até A1+, para digitalização de documentos planos e livros em ‘V’ a 140 e 180 graus, com Placa de vidro planificador e suporte motorizado para livros de até 35 / 50cm de espessura. Câmara CCD, 22.500 pixels, iluminação por LEDs, resolução de 600dpi, área de varredura de 635mm x 850mm, Suporte motorizado para livros em 'V' a 140 e 180 graus, vidro planificador, velocidade de 1.8 a 7 segundos dependendo da resolução, processamento integrado, interfaces USB e 1 Gigabit Ethernet para rápida transferência das imagens. Ideal para documentação rara e histórica (plana ou livros), jornais encadernados, livros, outros encadernados de grandes formatos, etc.

Download folheto PDF

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 812





Scanner Planetário Bookeye 4 V1A Pro

Scanner IMAGE ACCESS (Alemanha) modelo Bookeye® 4 V1A Professional é a solução definitiva para digitalização planetária de documentos planos e livros até o formato A1+ em 140 e 180 graus, com placa de vidro e suporte compensador de lombadas motorizados. Câmara CCD, 22.500 pixels, iluminação por LEDs, resolução de 600dpi, área de varredura de 635mm x 850mm, Suporte motorizado para livros em 'V' a 140 e 180 graus, vidro planificador, velocidade de 1.8 a 7 segundos dependendo da resolução, processamento integrado, interfaces USB e 1 Gigabit Ethernet para rápida transferência das imagens. Ideal para documentação rara e histórica (plana ou livros), jornais encadernados, livros,  outros encadernados de grandes formatos, etc.

Perfeito para digitalização de livros, documentos planos, obras raras & históricas que exigem cuidado redobrado no manuseio e o mínimo de stresse mecânico ao documento.

Download folheto PDF

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 813





Scanner Planetário Bookeye 4 V2 Kiosk

Scanner IMAGE ACCESS (Alemanha) modelo BOOKEYE 4 V2 KIOSK, scanner planetário A2 de auto atendimento, único no mercado, tão simples de usar que pode ser montado em qualquer lugar. Fácil, rápido e acessível. Câmara CCD, 22.500 pixels, iluminação por LEDs, resolução de 400dpi, velocidade de 1.2 a 4.6 segundos dependendo da resolução, área de varredura A2 + 14% (460 x 620mm), suporte para livros em 'V' de 120 e 180 graus, tela de 19 polegadas para pré-visualização das imagens, processamento integrado, digitalização para dispositivos USB (pen drive, driver externo, etc), para impressoras em rede, pastas na rede, SMB e FTP, interface USB e 1 Gigabit Ethernet para rápida transferências de imagens, digitalização via dispositivos móveis (tabletes, iPads, smartphones, etc). Ideal para Bibliotecas, no conceito de auto atendimento, substitui as copiadoras com inúmeras vantagens.

Download folheto PDF

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 808





Scanner Planetário Bookeye 4 V2 Pro

Scanner IMAGE ACCESS (Alemanha) modelo Bookeye® 4 V2 Professional, planetário A2, qualificado como um sistema de produção para projetos desafiadores de digitalização. O mais versátil scanner para livros. Sistema de produção de alto nível em 600dpi. Câmara CCD, 22.500 pixels, iluminação por LEDs, resolução de 600dpi, área de digitalização A2 + 14% (460 x 620mm), velocidade de 1.2 a 6.8 segundos dependendo da resolução, suporte para livros em 'V' de 120 e 180 graus, Interface USB e 1Gigabit Ethernet para rápida transferência de imagens, processamento integrado, digitaliza para SMB, FTP, pasta em rede, dispositivos USB (pen drive, driver externo, etc), e-mail ou para nuvem sem necessidade de PC externo,  tela de 19 polegadas para pré-visualização. Ideal para Bibliotecas públicas e privadas, Fundações culturais, Arquivos Públicos, Museus, Universidades, Bibliotecas, Cartórios, Prestadores de Serviços, etc.

Perfeito para digitalização de livros, documentos planos, obras raras & históricas que exigem cuidado redobrado no manuseio e o mínimo de estresse mecânico ao documento.

Download folheto PDF

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 810





Scanner Planetário Bookeye 4 V2 Pro Archive

Scanner IMAGE ACCESS (Alemanha) modelo Bookeye® 4 V2 Professional Archive, planetário A2, qualificado como um sistema de produção para projetos desafiadores de digitalização. O mais versátil scanner para livros. Sistema de alta produção e de alto nível em 600dpi. Câmara CCD, 22.500 pixels, iluminação por LEDs, resolução de 600dpi, área de digitalização A2 + 14% (460 x 620mm), velocidade de 1.2 a 6.8 segundos dependendo da resolução, suporte para livros em 'V' de 120 e 180 graus, Vidro planificador em 'V', Interface USB e 1Gigabit Ethernet para rápida transferência de imagens, processamento integrado, digitaliza para SMB, FTP, pasta em rede, dispositivos USB (pen drive, driver externo, etc), e-mail ou para nuvem sem necessidade de PC externo,  tela de 19 polegadas para pré-visualização. Ideal para Bibliotecas públicas e privadas, Fundações culturais, Arquivos públicos, Museus, Universidades, Bibliotecas, Cartórios, Prestadores de Serviços, etc.

Perfeito para digitalização de livros, documentos planos, obras raras & históricas que exigem cuidado redobrado no manuseio e o mínimo de estresse mecânico ao documento.

Download folheto PDF

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 811





Scanner Planetário Bookeye 4 V3 Kiosk

Scanner IMAGE ACCESS (Alemanha) modelo BOOKEYE 4 V3 KIOSK, planetário de auto atendimento A3+ único no mercado, poderoso, compacto e acessível! Bookeye® 4 V3 Kiosk é fácil de usar e pode ser montado em qualquer mesa em minutos. Digitalização móvel sem precedentes com Scan2PAD®! Câmara CCD, 22.500 pixels, iluminação por LEDs, resolução de 400dpi, área de varredura A3 + 50% (390 x 480mm), velocidade de 0.8 a 3.2 segundos dependendo da resolução, suporte para livros em 'V' de 120 e 180 graus, tela de 19 polegadas para pré-visualização das imagens, processamento integrado, digitalização para dispositivos USB (pen drive, driver externo, etc), para impressoras em rede, pastas na rede, SMB e FTP, interface USB e 1 Gigabit Ethernet para rápida transferências de imagens, exibição das imagens em tempo real, digitalização via dispositivos móveis (tabletes, iPads, smartphoes, etc). Ideal para Bibliotecas, no conceito de auto atendimento, substitui as copiadoras com inúmeras vantagens.

Download folheto PDF

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 805





Scanner de Livros SCANNERTEK

SCANNER PLANETÁRIO PARA LIVROS

Modelos disponíveis:

 

SCANNERTEK A3+  - Área total de captura 33cm (altura) x 54cm (largura) | duas páginas de 33cm (altura) x 27cm (largura) cada uma

SCANNERTEK A2+ - Área total de captura 45cm (altura) x 66cm (largura) | duas páginas de 45cm (altura) x 33cm (largura) cada uma

SCANNERTEK A1 JORNAL - Área total de captura 60cm (altura) x 66cm (largura) | duas páginas de 60cm (altura) x 33cm (largura) cada uma

SCANNERTEK A1 STANDARD - Área total de captura 60cm (altura) X 84cm (largura) | duas páginas de 60cm (altura) x 42cm (largura) cada uma

 

SCANNERTEK, linha de scanners planetários totalmente desenvolvidos e fabricados no Brasil, é a solução para digitalização de livros, com alta qualidade, produtividade e preço acessível. Disponível em quatro versões do produto: A3+, A2+, A1 Jornal e A1 Standard, são extremamente rápidos e produtivos.  Suporte de livros angular e placas de vidro planificador em ‘V’, permitem o manuseio delicado de obras frágeis, raras e históricas. Câmaras profissionais CANON de 18, 22 ou 50.6Mpixel, garantem excelente qualidade de captura de imagens, com resoluções que vão de 250 a 700dpi, dependendo do modelo e formato do documento. Totalmente imune a variações de luz ambiente, trabalha em ambiente fechado controlado, com iluminação por LEDs brancos, livres de emissões de raios UV ou IR. Processamento integrado, interfaces USB e 1 Gigabit Ethernet para rápida transferência das imagens. Ideal para documentação frágil, obras raras e históricas (livros), jornais encadernados, outros encadernados de grandes formatos, etc.

Download folheto PDF

 

 

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 209





Scanner Grandes Formatos WideTEK 25

Scanner IMAGE ACCESS (Alemanha) modelo WideTEK® 25, o único scanner de mesa plana (flatbed) para grandes formatos (A2) que também captura superfícies 3D com qualidade adequada para inspeção e controle de qualidade. Qualidade profissional, produzido na Alemanha. Scanner de mesa digitalizadora A2 + 19% (470 x 635mm), colorido, resolução de 1200dpi, velocidade de 3 segundos a 300dpi e 6 segundos a 600dpi, câmara CCD tricolor de 45.000 pixels, interface USB 3.0 e de rede 1 Gigabit. Ideal para digitalização de documentos planos como jornais, pôsteres, revistas catálogos, mapas, fotografias, etc e superfícies 3D como placas de circuito impresso, tecidos, laminados de madeira, revestimentos cerâmicos, pisos, pedra, etc; para inspeção e controle de qualidade da indústria. Unidade de sub-iluminação opcional para digitalização de transparências, filmes fotográficos e de Raios-X.

Download folheto PDF

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 800





Scanner Grandes Formatos WideTEK 36

Scanner IMAGE ACCESS (Alemanha) modelo WIDETEK 36, para grandes formatos, compacto e silencioso, para larguras de até 36 polegadas (915mm). Digitalização de grandes formatos de alto nível. O mais rápido scanner com 3 câmaras CCD. Produzidos na Alemanha, preços acessíveis. Scanner de tração, três câmaras CCD tricolor, 67.500 pixels, iluminação por LEDs, abertura de 950mm, área de digitalização de 915mm, resolução de 1200dpi, velocidades de 361mm a 30.5mm por segundo dependendo da resolução, processamento integrado, digitalização com face para cima, recorte e alinhamentos automáticos, interface USB e 1Gigabit Ethernet, digitaliza para SMB, FTP, pasta em rede, USB, e-mail ou para nuvem sem necessidade de PC externo.

Download folheto PDF

 

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 806





Scanner Grandes Formatos WideTEK 36CL

Scanner IMAGE ACCESS (Alemanha) modelo WIDETEK 36CL, de tração, para grandes formatos, abertura de 38 polegadas (965mm); largura máxima de digitalização de 36 polegadas (915mm), comprimento ilimitado; Resolução ótica de 1200 x 1200dpi; velocidade de captura de 10 polegadas por segundo (254mm) em colorido com 200dpi de resolução; Profundidade de cores de 48bits (entrada) 24bits (saída), Tons de Cinza 8 bits e P&B 1bit; Formatos de arquivos de saída em PDF, PDF/A, TIFF, JPEG, JPEG2000, PNM, PNG, BMP, TIFF (Descomprimido, G3, G4. LZW, JPEG. AutoCAD DWF, JBIG, DjVu, DICON, PCX. Postscript, EPS, Raw); Perfis de cores ICC integrados; Câmeras CIS 3 x 22.389 pixels, encapsulada e livre de poeira; Fonte de Luz por LEDs Brancos Interface de Rede Gigabit Ethernet TCP/IP para transferência das imagens em alta velocidade e USB 3.0; Capacidade de digitalização nos modos Preto & Branco, Tons de Cinza e Colorido; Acompanha software de captura e processamento de imagens; Possibilidade de controlar o equipamento via positivos móveis como tabletes e androides; Tensão 100VAC a 240VAC 50/60Hz; Cabo de alimentação elétrica com plugue no padrão brasileiro (NBR 14136); Dimensões do scanner 170 x 1088 x 358mm (ALP); Peso aproximado 49Kg; Garantia de 12 (doze) meses;  Acompanha Pedestal, Monitor touchscreen full HD de 22 polegadas, cabos, manuais e Software de Captura e tratamento de imagens.

Download Folheto PDF

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 783





Scanner Grandes Formatos WideTEK 36DS

Scanner IMAGE ACCESS (Alemanha) modelo WIDETEK 36DS, o primeiro e único scanner de tração de grandes formatos, duplex: digitaliza ambos os lados em uma única passagem! Ideal para digitalização de jornais, mapas e outros, com conteúdo frente e verso. Digitaliza duas página de jornal (aberta), frente e verso) em uma única passagem! Produtividade em dobro! Folha de transporte para digitalização de originais frágeis e raros. Tecnologia CCD, resolução de 1200dpi, largura máxima de 915mm e até 500 metros de comprimento, espessura dos documentos até 2.5mm, velocidade 211mm por segundo a 300dpi / colorido, Interface de rede 1 Gigabit para rápida transferência de imagens, software de captura integrado.

Download folheto PDF

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 801





Scanner Grandes Formatos WideTEK 48

Scanner IMAGE ACCESS (Alemanha) modelo WIDETEK 48, para grandes formatos, design robusto, a mais alta qualidade e velocidade incomparável! O mais rápido scanner com 4 câmaras CCD, fabricado na Alemanha, a preços acessíveis! Scanner de tração, quatro câmaras CCD tricolor, 90.000 pixels, iluminção por LEDs, abertura de 1270mm, área de digitalização de 1220mm, resolução de 1200dpi, velocidades de 22.9 metors a 1.5 metros por minuto dependendo da resolução, processamento integrado, digitalização com face para cima, recorte e alinhamentos automáticos, interface USB e 1Gigabit Ethernet, digitaliza para SMB, FTP, pasta em rede, USB, e-mail ou para nuvem sem necessidade de PC externo.

Download folheto PDF

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 807





Scanner Grandes Formatos WideTEK 48CL

Scanner IMAGE ACCESS (Alemanha) modelo WIDETEK 48CL, para grandes formatos, tecnologia CIS,  ultra rápido e compacto, a maior gama de cores da indústria. Um verdadeiro Sistema Autônomo (não necessita de conexão a PC), estabelece novos patamares de velocidade, é três vezes mais rápido que o concorrente mais próximo. Scanner de tração, quatro módulos CIS, 29.852 pixels, iluminação por LEDs, abertura de 1.270mm (50 polegadas), área de digitalização de 1.220mm (48 polegadas), resolução de 1200dpi, velocidades de 22.9 metros a 0.9 metros / minuto dependendo da resolução e do modo de captura,  processamento integrado, digitalização com face para cima, recorte e alinhamentos automáticos, interface USB e 1Gigabit Ethernet, digitaliza para SMB, FTP, pasta em rede, USB, e-mail ou para nuvem sem necessidade de PC externo.

Download folheto PDF

 

esgotado
Para adquirir este produto, entre em contato
Código: 802-1