Sumaré Leilões utiliza ABBYY FlexiCapture 9.0

 

Arquitetura expansível e flexível do ABBYY FlexiCapture 9.0 foi projetada para atender as necessidades de digitalização de praticamente qualquer escopo – de tarefas departamentais de pequeno porte até projetos de grandes empresas ou governamentais.

Em 2007, a Sumaré Leilões, empresa especializada em leilões de automóveis, motos e imóveis, implantou em sua rotina de trabalho um software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), que contribuiu para a diminuição do volume de documentos impressos, já que a maioria deles era transferida manualmente para um banco de dados digital. Porém, para reduzir ainda mais o tempo dessa tarefa, a empresa começou a pesquisar no mercado um sistema que capturasse os documentos e os inserisse automaticamente no banco de dados.

Foi aí que chegou ao ABBYY FlexiCapture 9.0, solução que otimiza a digitalização desses documentos e reduz o tempo perdido com os processos manuais. Com auxílio da Macrosolution, uma das distribuidoras da ABBYY no Brasil, a Sumaré Leilões adquiriu e implantou o produto no início de 2009, num prazo de cerca de quatro meses.

“Nossa rotina de trabalho é muito acelerada, por esse motivo, optamos por uma implementação mais lenta do software, a fim de não comprometer nosso trabalho no dia-a-dia”, afirma Otávio Augusto Balduino, gerente de setor da Sumaré Leilões. “Desde então, nossas metas têm sido atingidas com maior facilidade, ou seja, a conclusão dos trabalhos está sendo feita em menos tempo, favorecendo muito a relação entre empresa e cliente. Notamos um aumento de 36% na aceleração de produção de rotina e processo de documentação”.

Para Otávio Balduino, é necessário destacar que o software não é utilizado em todos os departamentos da empresa, mas sempre que possível, a ferramenta é adequada ao trabalho e utilizada para buscar maior agilidade.

Sobre o ABBYY FlexiCapture 9.0
O ABBYY FlexiCapture 9.0 oferece um alto desempenho em extração de dados de documentos através de uma nova arquitetura expansível e flexível projetada para atender as necessidades de digitalização de praticamente qualquer escopo – de tarefas departamentais de pequeno porte até projetos de grandes empresas ou governamentais. A nova arquitetura fornece total compatibilidade por múltiplos níveis de instalação – de desktops até ambientes altamente escaláveis de cliente/servidor e serviço Web – permitindo que os consumidores aumentem suas instalações do FlexiCapture facilmente conforme o aumento do negócio e da demanda. Uma combinação ponderosa de tecnologia de reconhecimento altamente precisa e inteligente, com integração ágil, fácil de usar e com cenários de múltipla instalação fazem do ABBYY FlexiCapture 9.0 uma das ofertas de captura de dados mais versáteis e abrangentes existentes no mercado atualmente.

Sobre a Sumaré Leilões
Presente no mercado desde 2001 no mercado, a Sumaré Leilões é especializada em leilões de automóveis, motos e imóveis, prestando serviços de comercialização para pessoas físicas, seguradoras, bancos, financeiras, locadoras de veículos, e órgãos públicos.

A empresa possui reconhecimento no mercado leiloeiro nacional e se destaca por aperfeiçoar e modernizar constantemente seu sistema de vendas, comprometendo-se com a seriedade e idoneidade dos leilões que realiza. Além disso, conta com uma equipe que possui excelência e know-how no planejamento, organização e divulgação de leilões, resultando em confiança e agilidade dos serviços prestados.

Sobre a ABBYY
A ABBYY, com sede em Moscou, é fornecedora líder de reconhecimento de documentos, captura de dados e tecnologias linguísticas. Fundada em 1989, a empresa desenvolve e comercializa aplicações de OCR e kits de ferramentas de software vendidos em mais de 75 países. A ABBYY possui mais de 800 funcionários em todo o mundo.

 

Fonte: http://www.abbyy.com.br/Default.aspx?DN=96b16b17-5ec0-46ae-a45d-39a78162c3db&version=print